terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fragmentos

 Por Silvana Pimentel Batista

Quero o fragmento daquilo que não tens.
Quero sua alegria rasgada,
O seu nervosismo,
Um trago no seu wisk com Red Bull.
Quero beijar a cabeça facetada por mil séculos;
Costurar com minha língua
As feridas da saudade jorrante,
Prá reconhecer nelas, depois,
As escrituras celestiais.
Seu corpo, meu caderno.
Suas costas, meu leito.

Quero cobrir você que tem frio,
Sentir o seu perfume de Deus.

Do que eu gosto?
Gosto é de homem feio,
muito feio,
Mas que goste muito de mim.
É isto que me dá tesão.
Quero que você olhe mais pras minhas coxas grossas
E que passe a mão na minha bunda
E aperte a minha mão no cinema.

Quero escrever na sua alma,
Histórias de navios que sempre partem e chegam;
Que chegaram e nunca voltaram.
Não me importa muito quantas vezes você partiu,
Essencial é que você voltou...
Que você sempre volta,
Me abraçando, querendo me atravessar de desejo.

Mulher que retoca batom,
Quer beijo...
Mãe ensina tanta coisa...
Mãe é santa.
Ela me dizia... que desejo é coisa que dá e passa...

Quero beijar sua boca,
A Virgem mandou-me um recado:
A sua boca...
A cada noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário