quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais largo do que a realidade

Por Silvana Pimentel Batista

Por que me oferecestes palavras
E me proibistes de usá-las?
Por que me enchestes de ardor
E evitastes sentir o calor do meu corpo?
Por que me fizestes sonhar com beijos
Que começam pequeninos e vão crescendo
E nunca me permitistes a entrega?

Drummond que me perdoe, mas
Jose, e agora? E agora, Jose?
O que eu faço com este vazio?
Um vazio que expulsou o sonho
e se instalou inteiro?
Um vazio que corroi,
Que esmaga.
Ah...o sonho que sonhamos
Foi maior que todos os sonhos juntos,
Mais largo do que a realidade,
Mais profundo do que a sua verdade...
O sonho... esvaziastes...
O sonho... apunhalastes...
E agora Jose?
Onde estão os poemas?
Os meus... ainda estão aqui...
E são seus...
seus meus pensamentos sao,
Meus desejos,
A cor do meu esmalte
E a maluquice de querer que voce me queira ainda,
Amante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário